Quem somos

ayllana-01

Ayllana Ferreira

Ler livros sempre foi parte de mim. Eu tenho 18 anos, e assim que terminei o colegial, decidi que iria fazer Jornalismo, mas não porquê queria atuar neste ramo, e sim por ter visto uma chance de conseguir mudar a vida de alguém com palavras, assim como as palavras dos livros sempre mudaram a minha vida. Quando estou lendo, sinto que estou em um universo completamente novo, em que os meus problemas não me alcançam, e que a realidade em que estou se molda diante de mágica, existindo princesas, reinos perdidos e seres fictícios.

Além desse pequeno leve amor pela literatura, sou apaixonada por histórias de época e terror. Tanto que as minhas duas séries favoritas – outra parte de mim– são Outlander e American Horror Story. Já para filmes, sempre que tiver uma escolha de estilo, a resposta novamente será T-E-R-R-O-R. Para mais, a cultura geek é algo que me fascina, desde super-heróis aos mobas onlines.

rick-01

Henrique Machado

Crescer certamente não foi uma tarefa fácil. No meio desse processo natural eu me encontrei afastado dos demais, e foi aí que eu descobri que na escrita eu poderia criar um mundinho só para mim. Um mundo de romance, terror, ficção, o que seja. Um mundinho que eu poderia entrar e ser quem eu quisesse, ou o que eu quisesse. Hoje com 18 anos a coisa não é muito diferente. Curso Publicidade e Propaganda,  e encontro na escrita a minha forma de entender o mundo e entender a mim mesmo. É nas palavras que eu decido quem sou, o que sou e quando sou. As palavras fazem parte da minha essência, são elas que me caracterizam como sou.

Desde sempre gostava muito de ficção, de magia. Power Rangers era minha série favorita, e eu sempre me encontrava no personagem problemático que entrava por último na equipe. Gostei sempre de muitas coisas: de comédia, de terror, de ação, de suspense. Mas uma sempre esteve mais presente em minha vida: o romance! Sou um amante de natureza, e isso se reflete em meus textos. Mas sou um amante que ama coisas diferentes, e está sempre encontrando novos amores.

Anúncios